Logo


Cuiabá , MT - -

Reservas, zagueiros e artilheiros: autores dos gols destacam 2º tempo do Cuiabá

Samuel e Joilson marcaram de cabeça os gols da vitória por 2 a 0 sobre o ASA, na Arena Pantanal, pela 15ª da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em uma tarde dos zagueiros na Arena Pantanal, o Cuiabá conseguiu a vitória por 2 a 0 sobre o ASA, Pela 15ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Samuel e Joilson, que assumiram a posição dos zagueiros titulares Douglas e Diogo Borges, não só ajudaram na defesa, mas marcaram os gols que deram a quarto resultado positivo na competição.

Quase sem chances no time titular, o zagueiro Samuel ressaltou o comprometimento dele mesmo sem atuar pelo Dourado nas últimas rodadas da Série C.

“A nossa posição é um pouco complicada, porque sempre entramos em uma situação emergencial. Mesmo quando não estava sendo relacionado eu vinha trabalhando forte, porque eu sabia que uma hora eu ia ter a oportunidade”.

Samuel, que já teve uma passagem pelo Cuiabá em 2014, inclusive era capitão da equipe e levantou o troféu do Campeonato Mato-grossense. Na decisão daquele estadual, diante do Luverdense, ele marcou os dois gols do título.  

“Eu conto essa história, mas muita gente não acredita. Realmente eu tenho essa marca na minha carreira e foi muito importante para mim”, lembrou o atleta.

O zagueiro Joilson, que marcou o primeiro gol de cabeça aos 3 minutos da etapa final, após escanteio cobrado por Natan, confirmou a mudança de postura depois de um primeiro tempo apático.

“No primeiro tempo o nosso time não conseguiu acertar na marcação, entramos com uma proposta de jogo e eles conseguiram anular. No segundo tempo voltamos com espirito de decisão, planejamos voltar com uma pegada maior. Com o gol a equipe deles se abateu um pouco e nós conseguimos marcar o segundo”.

O Cuiabá terá na próxima quarta-feira o confronto de volta pela 2ª fase da Copa Sul-Americana diante da Chapecoense, na Arena Condá, às 20h45 (de MT).


Data: 2016-08-28 00:00:00