Logo


Cuiabá , MT - -

Hugo Brilha e Luverdense goleia Bragantino pela Série B

O atacante marcou três gols e ajudou o Verdão do Norte a voltar a vencer, após oito partidas sem triunfos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense espantou a má fase ao golear por 4 a 0 o Bragantino na noite deste sábado, no estádio Passo das Emas, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante Hugo, artilheiro do time na competição, marcou três gols e soma sete na artilharia da Série B.

Com a vitória após oito jogos sem vencer, o Verdão do Norte chegou aos 28 pontos e subiu para a 11ª colocação.

O Luverdense dominou a partida desde o começo e abriu o placar aos 8 minutos da primeira etapa. O zagueiro Luiz Otávio pegou rebote depois do escanteio, finalizou forte da entrada da área e marcou um belo gol. Antes do intervalo o lateral-esquerdo Paulinho, do time da casa, foi expulso e deu a oportunidade do Braga buscar o empate.

Na volta dos vestiários o Massa Bruta queria o gol e voltou com substituições. Porém, o time paulista não soube usar a superioridade numérica e sofreu mais um gol. Aos 7 minutos, Raul Prata fez cruzamento pela direita, Hugo desviou para ampliar para o LEC. Três minutos depois o Verdão do Norte fez o terceiro. O goleiro Pablo furou ao tentar sair jogando e o atacante Hugo só não entrou com bola e tudo, porque teve misericórdia.

O jogo seguiu para uma vitória tranquila e o Luverdense queria mais. Em um contra-ataque Hugo finalizou e o zagueiro desviou com o braço, pênalti para o LEC. O próprio Hugo bateu e marcou o seu terceiro gol na partida.

O público presente no estádio Passo das Emas foi de 1.288 pessoas para uma renda de R$ 10.240,00.

Na próxima rodada o Luverdense viaja até Santa Catarina para enfrentar o Avaí. O jogo pela 22ª rodada da Série B do Brasileiro será na próxima terça-feira, às 18h15 (de MT), na Ressacada.


Data: 2016-08-27 00:00:00