Logo


Cuiabá , MT - -

Cautelosos após vitória, jogadores do Cuiabá mantém discurso de respeito

O Dourado conquistou a vantagem de 1 a 0 sobre a Chapecoense, na partida de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A vitória sobre a Chapecoense por 1 a 0 na partida de ida da 2ª fase da Copa Sul-Americana não criou um clima de “já ganhou” no elenco cuiabanista. Os jogadores do Dourado sabem da importância do resultado de vitória, mas ressaltam a dificuldade de enfrentar o time catarinense, na Arena Condá.

O meia Dakson, autor do gol da vitória, quer o time em busca do resultado fora de casa para avançar à terceira fase da competição internacional. Ele cobrou falta na área aos 19 minutos da etapa inicial, a bola viajou, enganou o goleiro adversário e balançou as redes.

“Viemos trabalhando forte durante a semana e fazendo o trabalho muito bem feito. Então não foi por caso que saiu este gol, foi devido aos treinamentos. A gente sempre tem que respeitar o adversário, mas temos que pensar em ir lá e jogar novamente de igual para igual, para quem sabe sairmos de lá com a classificação”, revelou Dakson.

A partida de volta será em Santa Catarina, na próxima quarta-feira, às 20h45 (de MT). Qualquer empate, ou derrota por um gol de diferença marcando gol, o Cuiabá está classificado. O goleiro Henal lembrou do discurso do técnico Roberto Fonseca, que tem tratado todos os jogos como verdadeiras decisões.

“A gente ficou com o resultado dentro de casa, mas sabemos que não acabou ainda. Agora tem mais 90 minutos lá em Chapecó. Vínhamos tratando todos os jogos da Série C como uma final e esse não foi diferente”, afirmou o goleiro.


Data: 2016-08-26 00:00:00