Logo


Cuiabá , MT - -

Campeonato de Futebol dos Feirantes do Porto recebe apoio de Botelho

Essa foi a 11ª edição do campeonato, sendo que o parlamentar apóia a iniciativa desde a 3ª edição Sandra Costa Assessora Gabinete



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O 11ª Campeonato de Futebol Society dos Feirantes do Mercado do Porto chegou ao fim nesta semana. Tradicional, o torneio é realizado todos os anos e recebe o apoio do deputado Eduardo Botelho desde sua terceira edição.

 

“É uma excelente iniciativa que promove um momento de confraternização e descontração entre os feirantes, assim como incentiva à prática de esporte”, afirma Botelho.

 

A final foi disputada no Campo do Bode, localizado atrás do Mercado do Porto, entre os times Guerreiros de Cristo e Dourado Futebol Clube, que levou a melhor com o placar de 3x2 e se consagrou campeão dessa edição.

 

Conforme um dos organizadores, Marcos Rainer, o campeonato teve início no dia 17 e maio deste ano e foram montadas 10 equipes, totalizando a participação de 120 jogadores.

 

“O deputado Botelho sempre esteve conosco, é um parceiro desde a terceira edição. Ou seja, mesmo antes dele ser deputado, ele já nos ajudava na realização do campeonato. Só podemos agradecer toda a sua contribuição”, conclui Rainer.

 




Data: 2016-08-25 00:00:00