Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense chama torcedor para ajudar na busca pela vitória

Time mato-grossense amarga a 16ª colocação e está no limite para entrar no Z-4 da Série B do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Após o empate contra o Joinville, o Luverdense já pensa no Bragantino, próximo adversário pela Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo será no próximo sábado, às 20h (de MT), no estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. E segundo jogadores e técnico do Verdão do Norte, a presença do torcedor na arquibancada, é essencial para um triunfo, que não vem há oito jogos.

De volta ao Passo das Emas, o treinador Júnior Rocha deverá contar com todo o elenco Alviverde. Contra o Alvinegro paulista os jogadores pedem o apoio além das quatro linhas.

“Teremos pela frente jogos importantes e temos que conseguir somar pontos dentro de casa. É fundamental a presença da torcida nas arquibancadas do passo empurrando nosso time e sendo nosso 12º jogador contra o Bragantino”, disse o lateral esquerdo Paulinho.

Com treinos diários até o final de semana, Junior Rocha terá cinco dias para promover mudanças ou manter a mesma equipe da última partida.

“Vamos trabalhar forte esses dias e ver a melhor escalação para levar a campo no próximo sábado. Teremos retornos importantes e vamos avaliar sobre quem começará a partida. Queremos pedir ao nosso torcedor que compareça ao Passo e nos apoie do começo ao fim”, ressaltou Rocha.

O Luverdense soma 25 pontos e está na 16ª colocação na tabela de classificação. A 21ª rodada da Série B do Brasileiro já começou e o time mato-grossense é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.


Data: 2016-08-25 00:00:00