Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense cai após começo da rodada e vitória vira obrigação

O Verdão do Norte enfrenta o Bragantino no próximo sábado, pela 21ª rodada da Série B do Brasileiro, no estádio Passo das Emas, às 20h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com as vitórias de Avaí e Goiás na noite desta terça-feira, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense caiu para a 16ª colocação na tabela de classificação e está apenas uma posição acima do Z-4. Na partida que encerra a rodada, o Verdão do Norte recebe o Bragantino no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, às 20h (de MT).

Sem vencer há oitos jogos consecutivos, o LEC passa pela pior fase nesta Série B. Para o treinador Júnior Rocha, o time não tem demonstrado mal desempenho e ele mantém a calma nesse momento de adversidade.  

“Estamos há três jogos sem perder e por detalhes deixamos de vencer algumas partidas que poderiam nos deixar numa situação melhor na tabela. O time está bem, estou gostando do desempenho do grupo e acredito que as vitórias virão”, afirmou Júnior Rocha ao GloboEsporte.com.

Com 21 pontos – quatro abaixo do Luverdense -, o Bragantino é o primeiro na zona de rebaixamento. E para a partida de sábado, o comandante do Luverdense deve mudar a equipe titular em relação ao último jogo. O volante Jean Patrick, que retorna de suspensão e de um pequeno processo cirúrgico, já treina com o elenco.

“A partida contra o Bragantino será um confronto direto. Temos a semana toda para nos preparar, teremos os retornos de Jean Patrick e Gabriel Valongo e vamos analisar os atletas que vem tendo poucas oportunidades. Gostei das entradas do Macena, Diogo Sodré e Tozin no último jogo”, concluiu.


Data: 2016-08-24 00:00:00