Logo


Cuiabá , MT - -

Final do Peladão deve reunir 17 mil pessoas na Arena Pantanal

A decisão do campeonato amador entre SN FC e Liga da Justiça, será neste sábado, às 15h



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Um público de 17 mil pessoas é esperado para assistir a final do campeonato de futebol amador, “Peladão”, que ocorrerá neste sábado, dia 27 de agosto, a partir das 15h, na Arena Pantanal. Duelam pelo título SN FC e Liga da Justiça. Quem vencer leva para casa um carro zero quilômetro.

Conforme um dos organizadores do Peladão, Tiego Polikiesque, foram disponibilizados 17 mil ingressos distribuídos nas secretarias de esportes de Cuiabá e Várzea Grande. Há bilhetes também no Ginásio Aecim Tocantins, Shopping Popular de Cuiabá e Assembleia Legislativa. Os ingressos são gratuitos e vêm com um canhoto para sorteio de brindes e prêmios.

Antes da grande final, a programação contará com o jogo de futebol feminino entre as seleções de Cuiabá e Várzea Grande e uma partida do time da imprensa da capital contra a equipe de servidores do Governo de Mato Grosso. Também haverá apresentações culturais do grupo de siriri e cururu Flor Ribeirinha.

Kiesque também ressalta que o jogo entre SF NC e Liga da Justiça será de alto nível. Uma vez que as duas equipes já foram campeãs em edições anteriores do Peladão. “Tenho certeza que esse jogo vai mobilizar toda a comunidade do futebol amador da grande Cuiabá”, salientou.

Ele avalia que o campeonato deste ano está entre os melhores Peladões já realizados. “Nos jogos finais tivemos uma média de público acima de 3 mil pessoas. O nível técnico das equipes também está muito bom e essa edição irá registrar recordes de premiação tanto para as equipes quanto para o público”, frisou Kiesque.

Para o secretário adjunto de Esporte e Lazer, Pedro Luiz Sinohara, além da prática do esporte em si, o Peladão é um evento social que reúne milhares de famílias nos miniestádios espalhados pela grande Cuiabá. “É uma grande opção de lazer para população, principalmente nos bairros carentes”, acrescentou.

 


Data: 2016-08-24 00:00:00