Logo


Cuiabá , MT - -

Corinthians goleia Once Caldas com (lindo) apoio em Itaquera

Time alvinegro venceu os colombianos por 4 a 0, em Itaquera, pela Pré-Libertadores, sob os olhares de belas torcedoras e simpáticos fãs



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


jornais colombianos não pouparam o Once Caldas pela goleada de 4 a 0 sofrida para o Corinthians na última quarta-feira. Sobraram elogios ao time brasileiro, que se aproximou da vaga na fase de grupos da Libertadores, e críticas ao clube que na visão do diário La Patria “teve uma das partidas mais tristes de sua história”.



SAIBA MAIS

Guerrero esquece "paz e amor" e revive bad boy com expulsão

Tite: Sheik nem jogaria se Malcom não estivesse na Seleção

“O Once Caldas fez um papelão na Arena Corinthians”, disse o jornal de Manizales, que não parou por aí a análise. “Goleados, humilhados e envergonhados. Estes foram os adjetivos encontrados pelos torcedores do Once Caldas para sintetizar o ocorrido”.



As notas dadas aos jogadores mostram o tamanho da decepção colombiana. Não passou de cinco, e Luis Carlos Murillo recebeu um. “Assustado, distraído e nervoso. Não ganhou uma dividida”, avaliou o La Patria.



Por meio de agências, os tradicionais El Tiempo e El Espectador também foram duros na avaliação. Em textos publicados nos sites dos jornais havia uma palavra em comum no título: “humilhação”. Com a derrota, o Once Caldas precisará ganhar de 4 a 0 ou por uma diferença de cinco gols para evitar a eliminação.

  •  
  •  
  •  
  • 256
  • COMENTÁRIOS
 
 

 


Data: 2015-02-05 00:00:00