Logo


Cuiabá , MT - -

Na luta contra o rebaixamento na Série C, Cuiabá muda foco para enfrentar Chape

O Dourado está fora do Z-2 do Grupo A, mas ainda briga para se manter na terceira divisão nacional em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Fazendo contas para fugir da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico do Cuiabá Roberto Fonseca já pensa na sequência que o time terá pela frente. Nesta quinta-feira o Dourado encara a Chapecoense pela Copa Sul-Americana, e no próximo domingo, o ASA pela terceira divisão nacional.

Como o Cuiabá empatou em 2 a 2 contra o Salgueiro na última rodada da Série C, Roberto estima uma quantidade de pontos somados para se livrar de vez do Z-2 do Grupo A da competição.

“Temos que alcançar uma pontuação para ficarmos tranquilos na tabela, pode ser com 17, 18, ou 19 pontos, que nos afasta de vez. Daí dependerá de quantas rodadas vão faltar e dos outros resultados para saber pelo que vamos brigar, por enquanto estamos focados em sair desta zona de incômodo”, afirmou.

Porém, antes de voltar o foco para a Série C do Brasileiro, o Cuiabá fará a histórica estreia na Copa Sul-Americana na próxima quinta-feira diante da Chapecoense. A partida será às 19h (de MT), na Arena Pantanal.

“Agora temos que voltar ao trabalho do dia a dia, quinta-feira temos uma estreia na Copa Sul-Americana contra um time da primeira divisão do brasileiro, a equipe tem que estar preparada para essa sequência e conseguir bons resultados, tanto neste jogo quanto no domingo, diante do ASA pela Série C”, completou Roberto Fonseca.


Data: 2016-08-23 00:00:00