Logo


Cuiabá , MT - -

União mantém técnico e base campeão do Sub-19 para Copa FMF

O Colorado estreia na competição, que dá vaga ao campeão na Copa do Brasil 2017, diante do Operário Ltda, no começo de setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O atual vice-campeão da Copa FMF Sub-21 iniciou a preparação para a competição deste ano, nesta segunda-feira, e a diretoria Colorada prometeu utilizar a base que levantou a taça do Campeonato Mato-grossense Sub-19, no mês passado. O União estreia diante do Operário Ltda, no começo de setembro.

Segundo o presidente Reydner Souza, o União vai disputar a competição, que garante vaga na Copa do Brasil em 2017, com 90% da equipe campeã do estadual sub-19. Ele ressaltou também que isso está sendo feito porque o Colorado já quer iniciar os trabalhos para a Copa São Paulo de Futebol Júnior, que tem começo marcado para janeiro.

O técnico Edílson, que comandou o time no Sub-19, também segue no time. O elenco ainda está em fase de avaliação, mas deve ser fechado em 30 atletas, que buscarão a vaga na Copa do Brasil. A última participação na competição nacional foi em 2011, quando o time mato-grossense foi eliminado na primeira fase pelo Guarani de Campinas.

O União está no Grupo B da Copa FMF Sub-21 juntamente com Operário Ltda, Dom Bosco e Cuiabá. Na primeira fase todos jogam contra todos, em turno e returno. Os dois melhores colocados avançam para a segunda fase.


Data: 2016-08-20 00:00:00