Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense escapa de derrota contra Joinville, mas seca de vitórias continua

O jogo terminou 1 a 1, e LEC aumenta a sequência sem triunfos. São oito partidas sem somar os três pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense abriu o segundo turno como terminou o primeiro, sem vencer, mas também sem perder. O jogo diante do Joinville na noite desta sexta-feira, pela 20ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, ficou 1 a 1. Este foi o terceiro empate consecutivo do Verdão do Norte na segundona, que acumula oito jogos sem vencer.

Com o ponto somado, o Luverdense chegou aos 25 minutos e está na 13ª colocação na tabela de classificação. Porém, até o fim da rodada, que termina neste sábado, o time mato-grossense pode cair para a 15ª posição.

O Joinville saiu na frente no primeiro tempo com o gol marcado pelo mato-grossense Jael. O atacante balançou as redes aos 38 minutos de cabeça, após cruzamento da direita de Bruno Ribeiro.

No segundo tempo, o LEC voltou melhor e buscou o empate aos 32 minutos. O lateral-esquerdo Paulinho fez cruzamento na área, Sérgio Mota dominou, ajeitou e fuzilou de perna esquerda para marcar um belo gol na Arena Joinville.

Na próxima rodada da Série B do Brasileiro o Luverdense enfrenta o Bragantino. A partida será no estádio Passo das Emas, no dia 27 de agosto, às 20h (de MT).


Data: 2016-08-19 00:00:00