Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco faz jogo treino contra Sub-17 do CT do Valdívia

O Azulão da Colina fez o seu primeiro teste como preparação para a estreia na Copa FMF Sub-21, que tem início marcado para setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Clube Esportivo Dom Bosco realizou o primeiro jogo treino com a equipe que vai disputar a Copa FMF Sub-21, na tarde desta quinta-feira. O teste foi contra uma seleção sub-17 do CT do Valdívia, no próprio Centro de Treinamento da escolinha. A partida terminou em 7 a 1 para o Azulão da Colina.

Este teste serviu para ajudar o técnico Kiko Oliveira na seleção dos 27 jogadores para a disputa da Copa FMF. O treinador revelou a importância de colocar os jogadores para fazerem movimentações diante de um adversário real.

“Esse jogo serviu para observamos os atletas, o resultado fica em segundo plano. Já temos uma forma de jogar, mas vamos adequando e fazendo os ajustes necessários até o início da competição”, afirmou o técnico.

O time demonstrou muita movimentação e conseguiu marcar sete gols. O meia Bruninho e o atacante Vitor marcaram duas vezes, Luiz Lenon, Erick e Profeta anotaram um gol cada.

Segundo a diretoria do Dom Bosco, o time deve fazer mais jogos treinos até a estreia. A ideia é fazer testes contra uma equipe sub-21 do próprio CT do Valdívia e outra contra o Ação.

A estreia do Dom Bosco na Copa FMF Sub-21 está marcada para o dia 03 de setembro, diante do Cuiabá, ainda em local e horário não definidos.

Dom Bosco faz jogo treino contra Sub-17 do CT do Valdívia


Data: 2016-08-19 00:00:00