Logo


Cuiabá , MT - -

Pensando em “terceirizar” vaga, Operário VG pode participar do Sub-21

Comissão provisória, que responde pelo Tricolor, quer fazer parceria com o CT Valdívia para Copa FMF



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em dificuldade financeira para disputar a Copa FMF Sub-21, o Operário Várzea-grandense pode “terceirizar” a vaga na competição que garante ao campeão a Copa do Brasil em 2017. Segundo Wendell Rodrigues, membro da comissão provisória do clube, a ideia é fazer essa parceria com o CT Valdívia para a disputa do Sub-21.

”Nesta semana vamos ter uma reunião com o pessoal do CT do Valdívia para definir. Seria terceirizado mesmo. Eles usariam o nosso nome, mas estrutura e despesas toda deles. Nós do clube ficaríamos fora completamente. Nós voltaríamos somente ano que vem no Mato-grossense”, afirmou Wendell.

Sem presidente desde maio, quando Geovani Banegas terminou o seu mandato, o Chicote da Fronteira ainda não marcou novas eleições, mas elegeu uma comissão provisória para definir as questões do clube. Outro membro desta comissão, Éder Taques reiterou a ideia de retornar aos trabalhos após as eleições municipais.

“Estamos trabalhando para reestruturar o clube para a disputa do estadual do ano que vem, essa é a nossa meta. Estamos em período de eleições municipais, sendo assim não vamos conseguir realizar uma eleição para definir um novo presidente agora. Vamos esperar passar esse período, e em outubro deste ano realizaremos uma nova eleição no Operário”, disse Éder.

Se a parceria se concretizar, a equipe tem estreia marcada para 04 de setembro diante do Mixto. O dois times estão no Grupo A juntamente com o Luverdense.


Data: 2016-08-17 00:00:00