Logo


Cuiabá , MT - -

Datas entre Mixto e Santos pelo Copa do Brasil feminina são definidas

A partida de ida será no dia 31 de agosto, na Vila Belmiro, às 14h (de MT). Tigre vai decidir a vaga na Arena Pantanal, no dia 04 de setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil de Futebol feminino. O Mixto, único representante mato-grossense na competição, terá pela frente o Santos na primeira rodada da competição. A partida de ida será na Vila Belmiro, dia 31 de agosto, às 14h (de MT).

A Copa do Brasil feminina se inicia no dia 24 de agosto e a data da final está marcada para o dia 26 de outubro. Serão 32 equipes, que se enfrentarão no sistema “mata-mata” até a decisão. A equipe com melhor ranking nas duas primeiras fases joga a partida de volta em casa, e caso vença o jogo de ida, longe de seus domínios, por três ou mais gols de diferença, avança diretamente.

Como o time mato-grossense está melhor ranqueado que o Peixe, vai decidir a vaga em casa. A partida de volta está marcada para o dia 04 de setembro, às 17h (de MT), na Arena Pantanal.

O vencedor do duelo entre Mixto e Santos irá enfrentar na segunda fase quem avançar do confronto entre Pinheirense-PA e Audax-SP.


Data: 2016-08-17 00:00:00