Logo


Cuiabá , MT - -

Dom Bosco intensifica treinos para estreia na Copa FMF Sub-21

O técnico Kiko inicia trabalhos táticos com o elenco dombosquino visando estreia, que está marcada para o dia 03 de setembro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na terceira semana de preparação para a Copa FMF Sub-21, o Dom Bosco intensifica a preparação física e técnica, e o técnico Kiko já iniciou os trabalhos táticos com a equipe, que está praticamente fechada. Serão 27 jogadores no elenco do Azulão que buscará o bicampeonato da competição, que garante vaga na Copa do Brasil em 2017.

O Dom Bosco apostou no ex-jogador Kiko para comandar a equipe e ainda no Jamba como preparador físico. Jamba está trabalhando com o elenco desde o começo dos trabalhos. Ambos são formados em educação física e fazem o primeiro trabalho como profissionais fora de campo.

“Começamos o trabalho no dia 01 de agosto, foram 10 dias com treinamento físico e técnico com o Jamba. No fim da semana passada eu iniciei os trabalhos táticos para ir dando um padrão de jogo para a equipe”, afirmou Kiko.

Dos 27 jogadores no elenco, 22 deles já estavam no Dom Bosco. Alguns foram campeões da Copa FMF Sub-21 do ano passado e jogaram o estadual, outros disputaram o Mato-grossense Sub-19 deste ano.

“A maioria dos jogadores eu já conheço, disputamos o estadual juntos e outros estavam nas categorias de base do clube. O grupo é bom e esperamos fazer bom trabalho nesta Copa sub-21 para coroar este primeiro trabalho como técnico”, completou Kiko.

A estreia na Copa FMF Sub-21 está marcada para o dia 03 de setembro diante do Cuiabá. Ambos estão no Grupo B com União e Operário Ltda.


Data: 2016-08-17 00:00:00