Logo


Cuiabá , MT - -

Feliz pelos gols Tiago Amaral ressalta demora no “encaixe” do Cuiabá

O Dourado venceu o Fortaleza no último domingo por 2 a 0 pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Autor dos dois gols na vitória do Cuiabá por 2 a 0 sobre o Fortaleza no domingo, pela 13ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Tiago Amaral lembrou do pênalti perdido por ele diante do River e ainda ressaltou que a equipe tem conseguido se encaixar. Com a vitória o Dourado deixou a zona de rebaixamento do Grupo A.

“Estou feliz por poder marcar os gols e ajudar. A gente fica chateado quando acontece uma perda de pênalti como foi aquele contra o River-PI ainda mais na situação que a gente estava. Mas agora conseguimos dar a volta por cima e voltamos a respirar no campeonato com essa vitória diante do Fortaleza”, afirmou o atacante.

Como o Cuiabá não fez um bom campeonato estadual, foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil e na segunda da Copa Verde, a diretoria reformulou a equipe para a disputa da Série C. Foram contratados mais de 20 jogadores e segundo Tiago não deu tempo para treinar e encontrar um padrão de jogo

“O futebol tem muito essa questão do encaixe. Chegaram muitos jogadores e é difícil conseguir chegar já encaixando com o padrão de jogo da equipe. Desde que cheguei aqui já passaram três treinadores diferentes e querendo ou não cada um tem seu modo de jogar. Mas com a chegada do Roberto Fonseca os jogadores abraçaram a causa e estão fazendo de casa jogo uma decisão”, finalizou.

O Cuiabá encara o Salgueiro no próximo domingo, no estádio Cornélio de Barros, às 15h (de MT). A partida é válida pela 14ª rodada da Série C do Brasileiro.


Data: 2016-08-16 00:00:00