Logo


Cuiabá , MT - -

Manutenção e Espaço Cidadania disputam final do society da ALMT

O quadrangular que definiu as duas equipes finalistas do 2º Campeonato Society de Futebol da Assembleia Legislativa teve resultados surpreendentes, neste sábado. No primeiro jogo, a Segurança que enfrentaria a Informática não compareceu cedendo a vitória para a Informática, que disputará a chamada série B, com o Galo Índio, que foi a final por sorteio.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O quadrangular que definiu as duas equipes finalistas do 2º Campeonato Society de Futebol da Assembleia Legislativa teve resultados surpreendentes, neste sábado.  No primeiro jogo, a Segurança que enfrentaria a Informática não compareceu cedendo a vitória para a Informática, que disputará a chamada série B, com o Galo Índio, que foi a final por sorteio.

Na partida principal, o resultado do segundo jogo entre a Presidência e o Espaço Cidadania foi de 2×2 no tempo normal. Mas, a classificação foi disputada por cinco pênaltis convertidos pelo Espaço Cidadania, um dos finalistas ao título de 2016. A competição é realizada pelo Sindicato dos Servidores da ALMT, que tem a frente, José Antonio, o Zezão.

No terceiro jogo, a equipe Manutenção confirmou o favoritismo ao derrotar por 1x 0, o time do Botelho. O terceiro lugar será disputado entre Botelho e Presidência, no final da competição, que se encerra na próxima sexta-feira, tendo ainda, a grande final entre Manutenção e Espaço Cidadania. A coordenação do campeonato avalia um horário para a realização do evento que terá a entrega de troféus, atrações musicais e churrasco.

Resumo dos jogos-

DSC_0679 DSC_0675

Durante a semana, a Segurança, depois de ser eliminada da competição principal, após um empate, parecia empolgada em voltar a enfrentar a Informática, mas recuou e preferiu ceder a vitória para a Informática, bastante elogiada pelos demais participantes por ter cumprido com sua obrigação. A Informática aguarda Galo Índio, outra equipe que apesar de suas dificuldades internas, se manteve até o final no campeonato.

Considerada pela direção do campeonato como uma equipe dedicada e consistente, a Presidência teve um primeiro tempo relativamente seguro derrotando o rival, Espaço Cidadania, por 2×0. Gols de Zuchetti e Raoni. No entanto, a Presidência não conseguiu impedir a reação do Espaço que aos poucos foi furando a retranca da Presidência. O resultado foi o empate já nos instantes finais do segundo tempo, gols de Welington e Paulo Roberto.

1 (33)1 (44)

Nos pênaltis, marcaram pelo Espaço, Thiago, Albuquerque e Paulo Roberto. E pela Segurança, Zuchetti, Barcelo e Raoni que foi vencido por um atleta de linha, improvisado no gol em substituição ao titular, Marcelo Pires.

Na última partida, a Manutenção estreou o novo uniforme branco contra o Botelho. O jogo bastante disputado, em alguns momentos, teve clima tenso entre os jogadores, que sofriam faltas graves promovidas de ambas as partes.

Entretanto, a arbitragem contornava as divergências e, já, no segundo tempo, a Manutenção abriu o placar, após um longo chute de Alexandre na direção do goleiro Caio Cesar, que não acreditou na jogada aproveitada pelo centro avante veterano, Amâncio.  Ele resvalou a cabeça na bola deixando Caio Cesar sem ação. Final, 1×0 Manutenção.


Data: 2016-08-15 00:00:00