Logo


Cuiabá , MT - -

Cacerense desiste da Copa FMF Sub-21 e competição deve ter seis clubes

O Fera do Pantanal protocolou documento na FMF e não vai brigar por vaga na Copa do Brasil em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cacerense Esporte Clube protocolou na tarde desta sexta-feira, na sede da Federação Matogrossense de Futebol, a sua desistência na participação da Copa FMF Sub-21. O clube alegou não ter condições financeiras para disputar a competição, que garante uma vaga na Copa do Brasil em 2017.

Na próxima semana o Operário Várzea-grandense deve oficializar também a sua desistência, uma vez que o clube segue sem presidente e uma comissão provisória comanda as ações do Chicote da Fronteira. Segundo essa comissão o time não tem condições financeiras de participar da Copa FMF Sub-21.

Desta maneira, o Grupo A da competição contará somente com o Mixto e Luverdense. No Grupo B estão confirmadas as presenças de Cuiabá, União, Dom Bosco e Operário F. C.

Com as mudanças a FMF deve reunir os clubes e fazer mudanças na tabela e até na distribuição das chaves. O campeão garante vaga na Copa do Brasil em 2017. Dos que vão disputar, somente o Luverdense já está na competição nacional, e se levantar o troféu, o vice-campeão será o terceiro representante de Mato Grosso. Além do LEC, Sinop também tem a vaga.


Data: 2016-08-13 00:00:00