Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá joga decisão contra Fortaleza pela Série C neste domingo

A partida pela 13ª rodada da terceira divisão nacional será na Arena Pantanal, às 18h (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na luta para sair da zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem mais uma decisão neste domingo, na Arena Pantanal. O Dourado encara o Fortaleza, líder do Grupo A da competição e que o Cuiabá jamais venceu na história. Para o técnico Roberto Fonseca, o elenco assimilou o espírito vencedor e a autoestima mudou.

"Os jogadores estão com um astral melhor, tivemos um bom aproveitamento, temos sentido o clima semanal bom, com bastante incentivo entre eles, entusiasmo, pois estamos vindo de dois grandes jogos, bons resultados, mas sempre o próximo jogo é o decisivo, o mais importante, é aquele que realmente temos que fazer o jogo da nossa vida nesta situação", afirmou o treinador.

Nesta semana, o técnico ganhou mais duas opções no meio-campo. Chegaram o volante Robston, ex-Vila Nova e o meia Dakson, ex-CRB, ambos estavam em atividade e podem ser novidades no time titular do Dourado.

"Aumentamos o nosso poder de opções. São posições carentes, porque perdemos alguns jogadores de meio-campo com lesões, no último jogo o Geovani e o Natan se desgastaram e não tínhamos alguém da posição para promover com as mesmas características. Precisamos destas contratações do Robston e o Dakson, que estavam em atividades nos seus respectivos clubes. Tenho certeza que são jogadores que vão agregar valores e fortalecer não só quem entra jogando, mas também quem entra durante a partida", completou o técnico Roberto Fonseca.

A partida entre Cuiabá e Fortaleza, pela 13ª rodada da Série C do Brasileiro, será na Arena Pantanal, às 18h (de MT).


Data: 2016-08-12 00:00:00