Logo


Cuiabá , MT - -

Peladão 2016 define os finalistas neste fim de semana

No sábado, SN e Ousadia se enfrentam no Liceu Cuiabano. Barcelo e Liga da Justiça jogam no domingo



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O 2º maior campeonato de futebol amador do Brasil, o Peladão, terá as partidas de volta das semifinais neste fim de semana. O SN FC tem a vantagem do empate contra o Ousadia Alegria. Do outro lado, Barcelo FC e Liga da Justiça empataram na ida e quem vencer avança para a final, que acontece na Arena Pantanal, dia 27 de agosto.

SN e Ousadia jogam no sábado, a partir das 15h, no Miniestádio do Colégio Liceu Cuiabano. Em um jogo equilibrado na ida o SN ganhou por 2 a 1. Para se classificar direto o Ousadia e Alegria precisa ganhar por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis.   

No domingo, no Miniestádio do Bairro Jardim Paulista, em Cuiabá, também às 15h, a equipe do Barcelo FC encara o Liga da Justiça. A primeira partida terminou empatada em 1 a 1. Uma vitória simples, para qualquer lado, garante a classificação para a final.

O Peladão começou no mês fevereiro. “A competição começou com 200 equipes e, até agora, mais de 200 jogos já foram realizados”, comemorou um dos organizadores do evento, Thiego Poli Kiesque.

A final do Peladão 2016 será no próximo dia 27, na Arena Pantanal. No dia haverá sorteio de brindes à população e apresentação cultural do grupo Flor Ribeirinha. Também, antes de começar a grande final, haverá as partidas entre as seleções femininas de Cuiabá e Várzea Grande e o jogo do time da Imprensa de Cuiabá contra a equipe do Governo do Estado.


Data: 2016-08-11 00:00:00