Logo


Cuiabá , MT - -

Manutenção, Presidência e Botelho garantiram vaga no quadrangular final

O retorno do 2º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT 2016, hoje (6), no Sinttcontas, em Cuiabá definiu as quatro equipes classificadas para o quadrangular final da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


 O retorno do 2º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT 2016, hoje (6), no Sinttcontas, em Cuiabá definiu as quatro equipes classificadas para o quadrangular final da competição. O primeiro jogo entre Galo Indio com 3 pontos e Espaço Cidadania com 7 pontos, foi adiado, mas confirmado para a próxima quarta-feira. Apesar da informação do falecimento do funcionário Lucas da Informática, ontem (5), o time da Informática entrou em campo no segundo jogo e empatou em 2×2 com a Presidência, já classificada com 11 pontos. Enquanto que a Informática com sete pontos está fora da competição.

Precisando da vitória, a Informática até que dominou grande parte da partida, mas pecava nas finalizações. Por outro lado, a Presidência soube explorar os contra ataques, mantendo a vice-liderança do campeonato. Pela Presidência, Zuchetti abriu o placar e Pedro Henrique. empatou em 1×1 para Informática. Em seguida, a Informática passou a frente com Wilvens, 2×1. Mas quem não faz leva, no final, a Presidência empatou com Zuquetti, 2×2.

No terceiro jogo, para a Segurança e o time do Botelho somente a vitória interessava. E foi o que aconteceu para o Botelho que venceu por 5×4, numa partida de muitas emoções. As duas equipes travaram um duelo de muitas jogadas que criavam expectativas na pequena torcida que compareceu a sede dos servidores do tribunal de contas. No final, a equipe do Botelho comemorou os nove pontos que lhe garante no quadrangular. A equipe da Manutenção folgou e joga no próximo sábado.

Uma vez que o Galo Indio está fora do campeonato, para o Espaço Cidadania o empate e a vitoria interessam.

Classificação da sétima rodada

Manutenção 13 pontos, Presidência 11 pontos, Segurança 7 pontos, Espaço Cidadania 7 pontos, Informática 7 pontos e Galo Indio 3 pontos.

 

 

Data: 2016-08-09 00:00:00