Logo


Cuiabá , MT - -

Fosenca comemora ponto, mas lamenta erros no penúltimo passe

O Cuiabá empatou em 1 a 1 diante do Confiança, no estádio Batistão. Ponto somado tirou o Dourado da lanterna



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Roberto Fonseca comemorou o ponto conquistado fora de casa, mas lamentou os erros da penúltima bola durante o empate em 1 a 1 diante do Confiança, neste domingo, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Cuiabá chegou aos 10 pontos e deixou a lanterna do Grupo A.

Depois do primeiro turno em que o Cuiabá não pontuou jogando longe de seus domínios, Fonseca lembrou esse retrospecto.

“Jogar fora de casa em um campeonato difícil como esse, sempre que se conquista um ponto é importante. Se nós tivéssemos em uma sequência como nós fizemos agora nós estaríamos em uma situação até melhor”.

Para o técnico Auriverde, o passe para deixar o atacante marcar o gol foi o principal erro do time mato-grossense neste domingo. Quando a partida estava 1 a 0 para o Dourado, Roberto Fonseca lamentou as decisões dos seus atletas.

“Neste jogo nós sentimos que poderíamos ter tido uma sorte melhor, principalmente no final do primeiro tempo quando nós erramos a penúltima bola, aquela de deixar o atacante na cara do gol, mas nós demoramos e acabamos tomando as decisões erradas”, finalizou.

Para sair de vez da zona de rebaixamento, o Cuiabá precisa da vitória em casa na próxima rodada diante do Fortaleza, líder do Grupo A da Série C do Brasileiro. A partida será na Arena Pantanal, no próximo domingo, às 18h (de MT).


Data: 2016-08-08 00:00:00