Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá Arsenal vence Campo Grande pela Superliga de Futebol Americano

A vitória do Arsenal sobre o Pedradores foi por 30 a 14, no estádio das Moreninhas, na capital sul-mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá Arsenal segue firme em busca pelo Tricampeonato Brasileiro. Neste domingo, o time mato-grossense venceu o Campo Grande Predadores por 30 a 14, na segunda partida pela Superliga Nacional de Futebol Americano. O jogo foi realizado no estádio Jacques Luz, “Moreninhas”, na capital sul-mato-grossense.

A vitória deixou o Arsenal líder isolado da Conferência Oeste, com dois triunfos em dois jogos. No mês passado, o time cuiabano venceu o Corinthians Steamrollers. As partidas entre Lusa Lions x Sorocaba Vipers e São Paulo Storm x Corinthians, que aconteceriam também neste domingo, foram adiadas, com isso somente Cuiabá e Campo Grande têm dois jogos.

A Conferência Oeste é dividida em dois grupos. No Grupo E, do qual faz parte o Arsenal, o Goiânia Rednecks é vice-líder, pois venceu na estreia o Campo Grande Predadores pelo placar de 32 a 6. O Tubarões do Cerrado está em terceiro lugar.

Formato

Cada clube fará no total seis jogos na fase classificatória da Superliga Nacional. Serão três com mando de campo, e três como visitante. O Cuiabá Arsenal ainda tem pela frente confrontos contra o Lusa Lions-SP, São Paulo Storm, Tubarões do Cerrado-DF e Goiânia Rednecks. Para ter vaga nos Playoffs o Arsenal precisará ter a melhor campanha do Grupo E ou estar entre as duas melhores campanhas, tirando os líderes de cada grupo, da Conferência.

Tabela

Na próxima rodada da Superliga Nacional de Futebol Americano o Cuiabá Arsenal enfrenta o Lusa Lions, na Arena Pantanal, no dia 20 de agosto.

 


Data: 2016-08-08 00:00:00