Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta Confiança no domingo para sair do Z-4

A partida será no estádio Batistão, às 15h (de MT). Se vencer o Dourado deixa a lanterna da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Neste domingo, o Cuiabá tem uma partida crucial pela Série C do Campeonato Brasileiro diante do Confiança. E para este jogo o Dourado deve repetir o time que venceu o Botafogo-PB por 2 a 0 na última rodada. A delegação desembarca em Sergipe na noite desta sexta-feira.

Com nove pontos, o Cuiabá está na lanterna do Grupo A da Série C do Brasileiro, e o adversário deste domingo tem 11 pontos, na 8ª posição. Para deixar a zona de rebaixamento nesta rodada, o Auriverde precisa vencer e torcer para o River não sair vitorioso no confronto diante do Remo, no Pará.

O técnico Roberto Fonseca fará a sua terceira partida no comanda do Cuiabá e não tem problemas de contusão ou suspensão dentre aqueles atletas que jogaram no último jogo. Com isso, a provável escalação terá Henal; Dedé, Douglas Mendes, Diogo Borges e Julinho; Carlão, Léo Salino, Natan e Geovani; Juba e Thiago Amaral.

No primeiro turno o Cuiabá fez 3 a 0 no Confiança, em jogo disputado na Arena Pantanal. Vanger, Tito e Heltinho marcaram os gols pelo Dourado.

 


Data: 2016-08-05 00:00:00