Logo


Cuiabá , MT - -

Mixto apresenta elenco para Sub-21 com base do Sub-19

O técnico Giani Freitas, atual campeão pelo Dom Bosco, será o comandante do Alvinegro, que busca vaga na Copa do Brasil



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Mixto apresentou o seu elenco para a disputa da Copa FMF Sub-21, na tarde desta quarta-feira, no Complexo Poliesportivo Dom Aquino. A competição que vale vaga para a Copa do Brasil em 2017, tem início marcado para o dia 03 de setembro. Giani Freitas, atual campeão pelo Dom Bosco será o técnico.

O técnico, que disputou o Campeonato Mato-grossense e Copa do Brasil deste ano pelo Azulão da Colina, chegou a negociar com o time azul, mas fechou com o Tigre. A apresentação contou com 30 atletas, mas o elenco deve ser mais reduzido para evitar custos.

Fazem parte da comissão técnica Alessandro Santos, o preparador de goleiros Vandeco e o ex-treinador mixtense Elias. E para a composição do grupo, que buscará o título, tem boa parte de jogadores que disputaram o Mato-grossense sub-19 pelo Alvinegro em junho, e ainda alguns que estavam no Dom Bosco. Um deles é o lateral-esquerdo Wilson, campeão ano passado.

A estreia na Copa FMF Sub-21 está marcada para o dia 03 ou 04 de setembro diante do Operário Várzea-grandense. O adversário não definiu se vai participar da competição.


Data: 2016-08-04 00:00:00