Logo


Cuiabá , MT - -

Com bom público, Santos e Flamengo empatam na Arena Pantanal

O público presente foi de 21.799 pessoas, e a renda foi de R$ 1.748.455,00



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com o recorde de público no ano na Arena Pantanal, Santos e Flamengo empataram sem gols pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os dois times não fizeram jus à festa na arquibancada, e não conseguiram balançar as redes. Porém, o Peixe com o ponto somado assumiu a liderança da competição, com 33 pontos.

O empate teve gosto de vitória para o Santos, que teve cinco desfalques para esta partida e ainda jogou “fora” de casa. Isso porque o time paulista vendeu o mando para empresários, que levou o jogo para Cuiabá. Dos 21.799 pessoas presentes na Arena Pantanal, a maioria esmagadora foi de torcedores Rubro-Negros.

O Flamengo teve as principais chances na partida, mas não soube aproveitar as oportunidades. No fim, a equipe reclama de um pênalti que não foi marcado. Fernandinho cabeceou e a bola bateu no braço do Caju, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

O Santos que não pôde contar com Ricardo Oliveira e Lucas Lima por contusão e Gabigol, Thiago Maia e Zeca, na Seleção Olímpica, fez um jogo equilibrado, mas esteve mais longe de marcar. O time jogou no contra-ataque, mas faltou criatividade nos homens de meio-campo para as jogadas se concluírem em gol.

Com as duas equipes errando muito, os atacantes não tiveram muitas chances claras e o placar ficou intacto. O Santos assumiu a liderança, enquanto o Flamengo segue na 5ª posição com 31 pontos.


Data: 2016-08-03 00:00:00