Logo


Cuiabá , MT - -

Santos e Flamengo chegam nesta noite em Cuiabá

As duas equipes têm desfalques importantes para a partida desta quarta-feira, na Arena Pantanal, pelo Brasileirão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Santos e Flamengo desembarcam na capital mato-grossense por volta das 18h para a partida pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, na noite desta quarta-feira, às 20h45 (de MT). O jogo será na Arena Pantanal, uma vez que o time paulista vendeu o mando de campo para um grupo de empresários.

Os dois times vêm embalado no Brasileirão e querem a vitória em Cuiabá. Mesmo jogando como mandante, o Santos deve ter uma torcida inferior ao do adversário. Na última rodada o Alvinegro venceu o Cruzeiro por 2 a 0, e assumiu a vice-liderança. O Rubro-Negro fez o mesmo placar diante do Coritiba, no domingo, e subiu para a 5ª colocação.

O Peixe terá um desfalque importante para o confronto. O meia Lucas Lima não viaja para Cuiabá porque está com um edema muscular na coxa esquerda. Vecchio deve ocupar a vaga no meio-campo.

O time titular do Santos deve ser com Vanderlei; Victor Ferraz, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Caju; Renato, Yuri, Vecchio ou Jean Mota e Vitor Bueno; Copete e Ricardo Oliveira.

O Flamengo também não terá o zagueiro Juan, que apresentou um estiramento na panturrilha esquerda. O provável time carioca que enfrenta o Santos deve ter Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Chiquinho; Márcio Araújo, Willian Arão, Mancuello e Alan Patrick; Everton e Guerrero.


Data: 2016-08-02 00:00:00