Logo


Cuiabá , MT - -

Próximo do Z-4 Luverdense recebe CRB nesta terça-feira

O jogo entre mato-grossenses e alagoanos será no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense faz um jogo crucial pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro diante do CRB, na noite desta terça-feira. O time mato-grossense não vence há seis jogos e está somente quatro pontos acima da zona de rebaixamento. O confronto será no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT).

Ainda sem poder contar com o goleiro Gabriel Leite, o técnico Junior Rocha tem outro problema para escalar o LEC. O zagueiro Gabriel Valongo, que sentiu uma lesão durante a última partida contra o Goiás, também está vetado pelo departamento médico.

Por outro lado os zagueiros Airton e Luiz Otávio voltam a ficar à disposição neste jogo diante dos alagoanos, que estão na 3ª posição na tabela, mas que amargaram uma derrota dentro de casa na última rodada – 2 a 1 para o Brasil de Pelotas.

- Será um jogo com um alto grau de dificuldade e com time que faz uma excelente campanha e está dentro do G-4 da competição. Vamos precisar muito do apoio do nosso torcedor para que nos apoiem do início ao fim. Temos condições de fazer um bom jogo e sair com a vitória dentro de casa – afirmou Júnior Rocha.

A provável escalação tem Diogo Silva; Raul Prata, Airton (Luiz Otavio), Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo e Jean Patrick; Régis, Rogerinho (Sérgio Mota), Tozin (Hugo).

A arbitragem fica por conta do trio gaúcho, que terá Jean Pierre Gonçalves Lima no apito, auxiliado por Jorge Eduardo Bernardi e Leirson Peng Martins.


Data: 2016-08-02 00:00:00