Logo


Cuiabá , MT - -

SN FC sai na frente nas semifinais do Peladão; Liga empata com Barcelo

Os jogos de ida aconteceram neste fim de semana. A volta será nos dias 13 e 14 de agosto



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As partidas de ida das semifinais do Peladão foram realizadas neste fim de semana. SN FC abriu uma vantagem, ao vencer o Ousadia e Alegria por 2 a 1, neste domingo. No sábado, Liga da Justiça e Barcelo FC ficaram no empate em 1 a 1. Os jogos de volta serão nos dias 13 e 14 de agosto.

O atual campeão Liga da Justiça sofreu para buscar o empate em 1 a 1 na primeira partida das semifinais diante do Barcelo FC. Mesmo jogando no Miniestádio do Bairro Pedregal a equipe da Liga sofreu o gol do Bruninho e teve que correr atrás do placar. Nos minutos finais Pelezinho marcou o gol de empate para os donos da casa.

No Miniestádio do Bairro São João Del Rei, Luiz André e Diego Mau Mau marcaram os gols da vitória para o SN FC. Sansão fez o gol dos adversários. A partida aconteceu na tarde deste domingo, e deu a vantagem do empate para o SN na partida de volta, que será disputada no campo do Liceu Cuiabano, no dia 13 de agosto.

Quem avançar nas semifinais vai disputar a final do 2º maior campeonato de futebol amador do Brasil dia 27 de agosto. A decisão será em jogo único, na Arena Pantanal.


Data: 2016-08-01 00:00:00