Logo


Cuiabá , MT - -

Em recuperação, Cuiabá vence Botafogo-PB pela Série C

Dourado fez 2 a 0 no Belo, na tarde deste domingo, na Arena Pantanal. A vitória não tirou o Auriverde da lanterna



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá voltou a vencer na Série C do Campeonato Brasileiro após sete jogos sem conquistar os três pontos. O Dourado bateu por 2 a 0 o Botafogo-PB, na Arena Pantanal, na tarde deste domingo, e chegou aos nove pontos. Os gols foram marcados por Geovani e Uederson.

A partida diante dos paraibanos foi pela 11ª rodada da Série C. Porém, mesmo com a vitória o Cuiabá segue na lanterna do Grupo A, dois pontos abaixo do Confiança, que é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Precisando do resultado para sair da incômoda posição na tabela o Cuiabá partiu para cima e conseguiu abrir o placar aos 24 minutos do primeiro tempo com Geovani. O meia recebeu passe, matou a bola no peito e finalizou certeiro para marcar.

Com o placar favorável o Dourado continuou buscando o segundo gol. No segundo tempo o time controlou a partida e ampliou aos 44 minutos. Uederson chutou forte de fora da área e marcou um belo gol, 2 a 0 Cuiabá.

No próximo domingo o Cuiabá viaja até Sergipe para enfrentar o Confiança. As duas equipes jogam pela 12ª rodada da Série C do Brasileiro, às 15h (de MT), no estádio Batistão.


Data: 2016-07-31 00:00:00