Logo


Cuiabá , MT - -

Com gol no fim, Luverdense conquista empate contra Goiás

Douglas Baggio marcou aos 40 minutos do segundo tempo e fez 1 a 1. LEC não vence a seis jogos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense arrancou o empate por 1 a 1 com o Goiás nos minutos finais da partida da noite desta terça-feira, no estádio Serra Dourada. O jogo marcou a abertura da 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que se encerra no próximo sábado. Douglas Baggio fez o gol do Verdão do Norte, em Goiânia.

Mesmo com o ponto somado, o Luverdense chegou aos 23, segue na 11ª colocação, mas pode perder essa posição até o término da rodada. O Goiás tem 19 pontos, está em 16º e deve entrar na zona de rebaixamento.

Os dois times erraram muitos passes durante os 90 minutos, e em decorrência disso não finalizaram muitas vezes. Porém, em uma das poucas chances criadas na primeira etapa o estreante Marcão abriu o placar para o Esmeraldino. Aos 16 minutos, Rossi fez cruzamento pela direita, o atacante se desmarcou e finalizou forte de cabeça para o fundo da rede.

No segundo tempo, o Luverdense se abriu para buscar o empate e deixou espaços para o Goiás, que não soube aproveitar para ampliar o marcador. Com isso, o time visitante empatou a partida. Aos 40 minutos, Régis cruzou a bola na área, Rogerinho de primeira empurrou para Baggio, que finalizou de esquerda. A bola entrou no canto do goleiro Ivan, 1 a 1.

Na próxima terça-feira, 02 de agosto, o Luverdense recebe o CRB, no estádio Passo das Emas, às 20h30 (de MT). O jogo é válido pela última rodada do primeiro turno da Série B do Brasileiro.  


Data: 2016-07-26 00:00:00