Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense pega Goiás nesta terça para afastar má fase

Partida entre mato-grossenses e goianos será no estádio Serra Dourada, às 18h15 (de MT). LEC soma 22 pontos e está na 11ª colocação da Série B



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Há cinco jogos sem vencer, o Luverdense enfrenta o Goiás na noite desta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, para se manter distante da zona de rebaixamento. O Verdão do Norte soma 22 pontos e está cinco pontos distante do Bragantino, que é o último no Z-4. A partida será no estádio Serra Dourada, às 18h15 (de MT).

O técnico Júnior Rocha deverá manter a mesma equipe que enfrentou o Bahia, no último sábado – derrota do LEC por 1 a 0. O time realizou um trabalho no Centro de Treinamento do Atlético-GO, na tarde desta segunda-feira, e o treinador testou a mesma formação da derrota para o Tricolor Baiano.

Apesar de o time adversário estar na 16ª colocação na tabela de classificação, com 18 pontos somados, o treinador do Verdão do Norte acredita em um jogo equilibrado e com um alto grau de dificuldade.

“Será mais um compromisso difícil pela competição. Temos que entrar atento e procurar não desperdiçar oportunidades criadas. Sabemos das dificuldades de jogar fora de casa, e diante do Goiás no Serra Dourada não será diferente. A equipe deles tem um elenco e forte e contará com reforços que acabaram de ser contratados”, afirmou Júnior Rocha.

Ainda sem o goleiro Gabriel Leite, o Luverdense deve ir a campo com Diogo Silva; Raul Prata, Everton, Gabriel Valongo e Paulinho; Moacir, Ricardo e Jean Patrick; Régis, Rogerinho e Tozin. O artilheiro do time Hugo segue como opção para reforçar o sistema ofensivo do Alviverde durante o decorrer da partida.

ARBITRAGEM

A arbitragem fica por conta do trio carioca com Pathrice Wallace Corrêa Maia no apito, auxiliado por Eduardo de Souza Couto e Diogo Carvalho Silva.


Data: 2016-07-26 00:00:00