Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá enfrenta Remo nesta segunda para deixar lanterna da Série C

Confronto entre mato-grossenses e paraenses será no estádio Mangueirão, às 18h15 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Cuiabá busca fazer tudo diferente no início do segundo turno da Série C do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira diante do Remo. O Dourado somou somente seis pontos nas nove primeiras partidas e precisa mudar a postura para conseguir se manter na terceira divisão nacional. O jogo contra os paraenses será no estádio Mangueirão, às 18h15 (de MT).

Este jogo marca a estreia do técnico Roberto Fonseca que chegou para fazer a equipe vencer. Na primeira metade da competição o time venceu apenas uma vez – 3 a 0 sobre o Confiança. Na lanterna do Grupo A, nem mesmo uma vitória fora de casa nesta segunda tira o Cuiabá da zona de rebaixamento.

A semana também marcou a saída de mais dois jogadores do elenco. O meia Diogo Recife e o atacante Vanger não fazem parte dos planos do clube. Por outro lado, o lateral-direito Dedé chegou para reforçar a equipe.

Remo no G-4

O Remo quer a vitória a todo custo, porque com os demais resultados da rodada, o Leão pode entrar no G-4 se somar os três pontos nesta segunda-feira. O ASA, quarto colocado, tem 15 pontos, enquanto o Remo soma 13 pontos.


Data: 2016-07-25 00:00:00