Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense perde para Bahia e acumula cinco jogos sem vencer

Luiz Antônio marcou o único gol da partida, que terminou 1 a 0 para o Tricolor Baiano. LEC segue com 22 pontos



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Sem forças para buscar o empate fora de casa, o Luverdense perdeu por 1 a 0 para o Bahia, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time mato-grossense sofreu o único gol do jogo no último lance da primeira etapa, com um belo chute de Luiz Antônio.

Com esta derrota o Luverdense cai para 11º na tabela de classificação na Série B do Brasileiro. O time do Norte do estado estacionou nos 22 pontos e está há cinco jogos sem vencer na competição.

O Luverdense conseguiu suportar as investidas do Bahia nos primeiros minutos de jogo e foi saindo com tranquilidade. O time da casa teve chances de abrir o placar, mas o LEC também chegou na meta do goleiro Muriel.

Quando a partida se encaminhava para o intervalo sem gols, o Bahia jogou a bola na área, e após a cabeçada do zagueiro Everton a bola sobrou para Luiz Antônio, que fuzilou para o gol do Luverdense, 1 a 0 para o Bahia.

Na segunda etapa, o técnico Júnior Rocha colocou Sérgio Mota e o Verdão do Norte voltou com mais vontade. O time mato-grossense teve chances de empatar a partida.

O Luverdense encara o Goiás na próxima terça-feira, no estádio Serra Dourada. O jogo pela 18ª rodada da Série B do Brasileiro está marcado para às 18h15 (de MT).


Data: 2016-07-23 00:00:00