Logo


Cuiabá , MT - -

Segundo jogo da decisão do Mato-grossense sub-19 será em Rondonópolis

Final entre União e Luverdense começa a ser disputada na próxima quarta-feira, no estádio Passo das Emas. Título sai no dia 31 de julho



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) agendou a data dos dois jogos finais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. União e Luverdense começam a decidir o título na próxima quarta-feira, dia 27 de julho, em Lucas do Rio Verde, e o troféu será levantado no domingo, dia 31 de julho, em Rondonópolis.

As duas equipes seguem invictas na competição, porém o União leva vantagem no aproveitamento conquistado durante o sub-19. O Colorado de Rondonópolis somou 14 pontos e tem 77% de aproveitamento dos pontos disputados. Já o Verdão do Norte, somou 18 pontos, e obteve 75% dos pontos em jogo.

Por esse leve vantagem, o União vai decidir em casa o título do Mato-grossense Sub-19. O primeiro jogo da decisão está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h, no Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Já a partida de volta será no estádio Luthero Lopes, no domingo, dia 31 de julho, às 18h.

De acordo com o regulamento da competição, caso os dois jogos terminem empatados, ou cada time consiga uma vitória, a decisão do campeão sub-19 será nos pênaltis.

Luverdense e União serão confirmados junto a Federação Paulista de Futebol como representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017.  

 


Data: 2016-07-22 00:00:00