Logo


Cuiabá , MT - -

Com mudança no gol, Luverdense encara o Bahia pela Série B

O goleiro Gabriel Leite não viajou para Salvador porque sentiu uma lesão muscular. Diogo Silva deve fazer a sua estreia



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A quatro jogos sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Luverdense terá uma mudança certa no time e alguns jogadores retornam para a equipe, no jogo deste sábado diante do Bahia, na Arena Fonte Nova. O time mato-grossense soma 22 pontos e está na 9ª colocação na tabela de classificação.

O goleiro Gabriel Leite sentiu uma lesão muscular, e a comissão técnica preferiu poupá-lo da viagem até Salvador. Com isso, Diogo Silva deve ganhar a chance de estrear pelo Verdão do Norte. Esse é o primeiro jogo que Gabriel não fará pelo LEC nesta Série B.

Outro jogador que retorna à equipe é o zagueiro Airton, que não atuou na última rodada contra o Vasco, também porque sentiu uma lesão muscular. Ele deve ocupar a vaga de Gabriel Valongo.

O artilheiro do Luverdense Hugo também voltou a ser relacionado e pode ficar à disposição do técnico Júnior Rocha. O atacante atuou pela última vez no dia 02 de julho, na derrota por 1 a 0 para o Oeste, no Passo das Emas.

Neste cenário o time que deve entrar em campo terá Diogo Silva; Raul Prata, Airton, Everton e Paulinho; Moacir, Ricardo e Jean Patrick; Régis, Rogerinho e Tozin.

A partida entre Luverdense e Bahia será na Arena Fonte Nova, no sábado, às 17h30 (de MT). O jogo é válido pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro.


Data: 2016-07-22 00:00:00