Logo


Cuiabá , MT - -

Sabendo da situação do Cuiabá, Fonseca pede atitude aos jogadores

O treinador foi contratado para tirar o Dourado da lanterna da Série C e já treina o time para encarar o Remo na segunda



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O novo treinador do Cuiabá ressaltou que sabe exatamente a situação pela qual o time atravessa na Série C do Campeonato Brasileiro. Roberto Fonseca foi contratado para tirar o Dourado da incômoda última colocação do Grupo A. Faltam nove jogos para o fim da primeira fase e o time mato-grossense soma somente seis pontos.

O novo técnico tem 54 anos e esteve no futebol paulista no primeiro semestre de 2016 – trabalhou no São Bernardo e Oeste.

“Sabemos da nossa responsabilidade, da realidade que estamos na competição. Primeiramente é trabalhar, temos que pensar em cada partida como uma decisão, não podemos ficar só olhando a tabela, ela é importante, mas vamos pensar jogo a jogo, ou melhor, decisão por decisão. Fazemos o primeiro jogo como uma final e assim sucessivamente”, reiterou Roberto Fonseca.

Após uma conversa particular com o elenco, o técnico aplicou o seu primeiro treinamento na tarde desta quarta-feira e terá seu primeiro compromisso no comando da equipe na próxima segunda, diante do Remo, pela 10ª rodada da Série C.

“Temos que analisar o psicológico do grupo, é claro que não deve estar bom, pois estamos na última colocação. Já peguei várias situações assim, no ano passado peguei o São Bernardo exatamente dessa maneira no Paulistão, então temos que ver o lado psicológico, físico e depois o tático. Além disso, precisamos cobrar uma atitude, a partir do próximo jogo, pois será uma decisão e decisão não pode ter margem de erro”, completou o técnico.

O Cuiabá enfrenta o Remo na próxima segunda-feira, no estádio Magueirão. A partida está marcada para às 18h15 (de MT).

 


Data: 2016-07-21 00:00:00