Logo


Cuiabá , MT - -

Famílias aprovam Arena Pantanal, e marcam presença no estadual

Segurança e beleza do estádio durante jogos atraem famílias que veem arena como um novo espaço de lazer para o povo mato-grossense



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Além de ajudar a elevar o futebol do estado, a Arena Pantanal também veio para trazer cada dia mais famílias nos dias de jogos. Durante a rodada dupla de abertura do Campeonato Mato-grossense no domingo, em todas as fileiras das arquibancadas era possível ver grupos de pessoas reunidas curtindo a ida ao estádio em grande festa. 

Leonardo Oliveira que mora em Rondonópolis, veio com a esposa para ver seus times estrearem na competição e aproveitar com a família. 

- A arena é excelente. Conheço vários estádios do país e esse é um dos melhores. E ainda ganha no quesito tranquilidade, dá pra trazer a família toda, até mesmo as crianças. Eu sou torcedor do Dom Bosco e minha esposa é mixtense. 

Teve gente que aproveitou os jogos para comemorar o aniversário junto com a família no estádio. O professor universitário Gerson Rodrigues foi pela primeira vez na Arena Pantanal com os filhos e a esposa.   

- Vim com minha família ver o estádio, que ficou lindo. Hoje é meu aniversário e achei aqui um lugar legal para trazer meus filhos e minha esposa para comemorar. Gostamos muito do que vimos até agora.  

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Filhos comemoram aniversário do pai no jogo de estreia do estadual (Foto: Franceline Russo)

Nem mesmo a chuva que caiu no final do primeiro tempo do jogo entre Cuiabá e Dom Bosco desanimou os torcedores. Para muitos serviu para refrescar o calorzão que fez na tarde de domingo. Fernando, torcedor do Mixto trouxe a esposa e filho para ver a estreia do seu time.   

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Chuva não desanima família mixtense a ver a estreia do time no estadual (Foto: Franceline Russo)

- Sou mixtense e já vim várias vezes na arena. É um ótimo lugar pra trazer a família. A chuva não atrapalhou, pelo contrário só refrescou, estava muito quente.  

Quem também gostou da chuva foi o vendedor ambulante Rone Silva, que aproveitou para desencalhar seu estoque de capas de chuva.   

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Vendedor de capas de chuva se dá bem durante estreia (Foto: Franceline Russo)

- Eu tinha comprado as capas para vender em shows, para as mulheres que não gostam de molhar o cabelo, mas no dia não choveu. Então pensei, se choveu sábado, deveria chover hoje também, e foi o que aconteceu. To vendendo todas.

Os problemas apontados pelos torcedores no estádio não desanimaram os torcedores que levaram toda a família, até mesmo os pequeninos. Como a Viviane Mesquita que levou as crianças de casa para conhecer a arena.  

- Foi muito tranquilo ficar no estádio com as crianças. Não teve tumulto na entrada e nem tivemos dificuldade para entrar com os carinhos dos bebês. Foi legal também encontrar cadeiras reservadas.  

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Viviane e a família não tiveram problemas para levar as crianças no estádio (Foto: Franceline Russo)

Teve gente que trouxe parentes de outros estados para conhecer o estádio que foi palco da Copa do Mundo. Ferdinando Bueno  trouxe a família de Minas Gerais para curtir o jogo.   

- Adoramos a chuva que caiu, além de refrescar deu uma pausa pra comprar uma pipoca e um refrigerante pra garotada. Todos gostamos muito do estádio, e quero voltar outras vezes.   

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Torcedores de Minas Gerais também aprovaram a Arena Pantanal  (Foto: Franceline Russo)

Os mini torcedores chamaram a atenção no estádio. Nos corredores e nas arquibancadas crianças de todas as idades vestiam camisas de clubes de todo o país, e claro, dos times que estão disputando o Campeonato Mato-grossense esse ano. Muitos seguindo os times do país, tios, padrinhos e madrinhas.  

A Daniela Silva levou os sobrinhos para torcer pelo Dom Bosco e contou que as crianças adoraram conhecer a arena.  

- Foi muito bom trazer a família para ver o jogo. Todos gostaram, as crianças então adoraram. Muito espaço e segurança. 

Torcida estreia Mato-grossense 2015 (Foto: Franceline Russo)Torcedores mirins invadem a Arena na estreia do Campeonato Mato-grossense (Foto: Franceline Russo)

O próximo jogo na Arena Pantanal é nessa quarta-feira às 21 horas. O Operário tenta sua segunda vitória contra o Luverdense. 

 


Data: 2015-02-03 00:00:00