Logo


Cuiabá , MT - -

Cuiabá contrata novo treinador para sequência da Série C e Sul-Americana

Roberto Fonseca já treinou times do Nordeste e estava no futebol paulista no primeiro semestre



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Na lanterna do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro a diretoria do Cuiabá agiu e contratou um novo técnico para tentar escapar do rebaixamento. Roberto Fonseca, que estava sem time, mas havia treinado São Bernardo e Oeste no primeiro semestre.

O novo treinador chega nesta quarta-feira e já começa a preparar o Dourado para o confronto diante do Remo, na próxima segunda-feira, no Mangueirão. Com ele chegam também o auxiliar-técnico Roberto Fernandes Júnior e o preparador-físico Gesiel Pasiani.

Desde a saída do Flávio Araújo, após a derrota para o ABC, pela 8ª rodada da Série C, quem comandava a equipe era o técnico das categorias de base Eduardo Henrique. No último domingo o Cuiabá perdeu para o River por 1 a 0 em casa e caiu para a lanterna do Grupo A.

Roberto Fonseca, de 54 anos, foi zagueiro e dirigiu diversos clubes do Brasil, como Botafogo-SP, Criciúma, Paraná, Ituano, e alguns times com tradição no Nordeste, como CRB, ABC, América-RN e Botafogo-PB.

O próximo compromisso do Dourado será segunda-feira, às 18h15 (de MT), contra o Remo, no estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Este jogo encerra a primeira rodada do returno da Série C do Brasileiro.


Data: 2016-07-20 00:00:00