Logo


Cuiabá , MT - -

Vagas para a Copa São Paulo serão definidas nesta quarta

Luverdense, Sinop, Cuiabá e União disputam as semifinais do Mato-grossense sub-19, quem avançar está na competição nacional de base



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


A definição dos dois representantes de Mato Grosso na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017 será nesta quarta-feira, data das partidas de volta das semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19. Luverdense e Sinop brigam por uma das vagas, e do outro lado Cuiabá e União se enfrentam, em jogo confirmado para o estádio Dutrinha.

O Luverdense atual campeão da competição volta a campo diante do Sinop nesta quarta, às 18h, no estádio Passo das Emas. O Verdão do Norte empatou sem gols com o Galo do Norte, no estádio Gigantão, e tem a vantagem de definir a vaga na final em casa.

Na outra semifinal houve uma alteração no local e horário da partida. Cuiabá e União vão se enfrentar no estádio Eurico Gaspar Dutra, o Dutrinha, às 15h. O jogo estava marcado para a Arena Pantanal, às 18h. Porém, a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) redirecionou o confronto para o Dutrinha alegando que o gramado da Arena precisa de manutenção.

Na ida os dois times empataram em 2 a 2, por isso quem vencer o jogo avança à final. Uma nova igualdade leva a decisão para os pênaltis.


Data: 2016-07-19 00:00:00