Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense treina para encarar dois jogos fora de casa pela Série B

Verdão do Norte soma 22 pontos e está na 9ª colocação. Time enfrenta Bahia e Goiás longe de seus domínios



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense começou a semana de preparação para os próximos dois compromissos no Campeonato Brasileiro da Série B. Ambos serão longe de Lucas do Rio Verde. O Verdão do Norte terá pela frente o Bahia, na Arena Fonte Nova, e Goiás, no Serra Dourada, nesta reta final do primeiro turno da competição nacional.

O primeiro compromisso diante do Tricolor Baiano será no próximo sábado, às 17h30 (de MT), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Na sequência a partida será contra o Esmeraldino, na terça-feira, às 18h15 (de MT), em Goiânia.

“Teremos dois jogos fora de casa e temos que buscar o maior número de pontos possíveis. Sabemos das dificuldades de se jogar contra dois adversários tradicionais do futebol brasileiro, mas temos condições de fazer duas boas partidas e somar pontos na tabela de classificação da Série B”, disse o treinador Júnior Rocha.

Os atletas que atuaram no empate contra o Vasco da Gama começaram a preparação na manhã desta segunda-feira, no estádio Passo das Emas. Os treinamentos vão até quinta-feira pela manhã e o embarque para os dois jogos será no início da tarde. Com 22 pontos conquistados na tabela de classificação da série B, o alviverde está na 9ª colocação da competição.

A novidade será o retorno do zagueiro Airton, que não atuou na última partida devido a dores musculares.


Data: 2016-07-19 00:00:00