Logo


Cuiabá , MT - -

Para fazer a diferença, Birigui confia no time na estreia do Mato-grossense

Treinador do Poconé vê time entrosado e com condições de brigar pelas primeiras posição. Equipe estreia nesta quarta-feira, às 16h, no estádio Neco Falcão



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O treinador Marcos Birigui está com a equipe do Poconé pronta para a estreia no Campeonato Mato-grossense, nesta quarta-feira. A equipe será praticamente a mesma das vitórias nos amistosos da semana passada contra o Cacerense: 2 a 1 em Cáceres, e 1 a 0 em casa. As mudanças devem ser as entradas do volante Cucau e do atacante Souza. Ambos voltam de lesão para o duelo contra o Mixto, no estádio Neco Falcão, às 16h. 



- O jogo será muito duro, em função da derrota do Mixto no jogo de estreia, eles vão querer recuperar esses pontos perdidos para o Operário. Precisamos ter os pés no chão, e tentar fazer o nosso jogo. Confio na minha equipe para vencer essa partida – afirmou Birigui, por telefone, ao GloboEsporte.com.



Apesar de ser a segunda rodada da competição estadual, para o Poconé o campeonato começa nesta quarta-feira. O time folgou no final de semana. E encara o Mixto, um dos mais tradicionais de Mato Grosso, logo na primeira partida.   



- Nosso pensamento é de entrar no campeonato para fazer a diferença. A nossa equipe é boa e tem no conjunto a sua melhor qualidade, porque nove atletas deste grupo vêm jogando dois anos juntos, na equipe do Vilhena.

O provável time para a estreia deve ser formado por Rocha, Portela, Alex Barcelos, Amarildo e Maycon; Kukau, Dourado, Ortega e Edilsinho; Souza e Cabixi.

SAIBA MAIS

 Por Olimpio Vasconcelos, estagiário, sob a supervisão de Robson Boamorte

 


Data: 2015-02-03 00:00:00