Logo


Cuiabá , MT - -

Nininho encerra rodada na liderança com 13 pontos

A sexta rodada do 2º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT 2016, neste sábado (16), teve sete gols, a média mais baixa desde o inicio da competição.



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


  A sexta rodada do 2º Campeonato de Futebol Society dos Servidores do Poder Legislativo-MT 2016, neste sábado (16), teve sete gols, a média mais baixa desde o inicio da competição. O maior número de gols foi no jogo entre a Presidência e o Gabinete Nininho que empataram em 3×3, no segundo jogo. A primeira partida foi de 1×0 para a equipe Botelho, que somou nove pontos, ao bater a Informática, a lanterna do campeonato com apenas três pontos. Em seguida, a rodada foi encerrada com um empate de 1×1 no confronto entre a Segurança e o time Espaço Cidadania. Ambos têm sete pontos. Galo Indio folgou na tabela e amarga três pontos.

A competição segue o recesso parlamentar e retoma as atividades no dia 6 de agosto. No primeiro jogo, a equipe Botelho que almeja se classificar para o quadrangular final, fez um primeiro tempo mais eficaz que na partida anterior, quando foi derrotado por 2×0 para Nininho.

Hoje, a equipe abriu o placar com o atleta  Paulo que fez o único gol do jogo, mas foi questionado pela Informática, no final,  suspeito de ter sido inscrito de forma irregular na competição.  Por outro lado, Botelho contava com a experiência do ex-vereador e funcionário da AL, Caio César que impedia a finalização das bolas que a Informática tentou colocar em seu gol.

A Informática dependia muito das jogadas de Márcio e Pirulito na defesa,  que anulou as  jogadas de um dos artilheiros Etevaldo do Botelho. Por  Sid Carneiro


Data: 2016-07-18 00:00:00