Logo


Cuiabá , MT - -

Mal no Passo, Luverdense empata com o líder Vasco na Série B

Com gol no último minuto o Verdão do Norte conseguiu empatar em 1 a 1 com o time carioca



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O Luverdense segue sem força dentro de casa na Série B do Campeonato Brasileiro. Nesta noite de sábado, o Verdão do Norte arrancou um empate por 1 a 1 com um time "misto" do Vasco da Gama, que se isolou na liderança. São apenas três vitórias em nove jogos atuando no estádio Passo das Emas.

Com este resultado o time mato-grossense soma 22 pontos e segue na 9ª colocação na tabela de classificação na Série B do Brasileiro.

Com um bom começo de jogo o Luverdense teve chances claras de abrir o placar, mas as boas atuações do goleiro Martin Silva, não deixou a bola balançar as redes para o Alviverde.

Na volta para o segundo tempo o Vasco foi para cima e conseguiu fazer o gol aos 14 minutos. Yago Pikachu recebeu passe do Thales, entrou livre na área e bateu na saída do goleiro Gabriel Leite.

Quando o jogo parecia encaminhar para uma derrota do LEC, o lateral-esquerdo Paulinho fez cruzamento para a área e Alfredo cabeceou no canto esquerdo para empatar a partida. O gol saiu aos 45 minutos.

Na próxima rodada o Luverdense viaja até Salvador para enfrentar o Bahia. O jogo pela 17ª rodada da Série B do Brasileiro será no próximo sábado, às 17h30 (de MT), na Fonte Nova.


Data: 2016-07-16 00:00:00