Logo


Cuiabá , MT - -

Regularizados, novas contratações do Cuiabá podem estrear no domingo

O Dourado joga diante do River-PI, na Arena Pantanal, pela 9ª rodada da Série C do Brasileiro



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Em má fase na Série C do Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem três motivos para comemorar para a partida diante do River, no domingo. Regularizados, o Dourado terá à disposição os atacantes Alex Willian e Juba, além do zagueiro Douglas Mendes.

Douglas Mendes chegou nesta quarta-feira na capital mato-grossense para reforçar o sistema defensivo do Cuiabá na Série C do Campeonato Brasileiro. Ele era companheiro do atacante Juba no Operário de Ponta Grossa, que também chegou nesta semana como reforço ao Dourado.

O Cuiabá tem seis pontos, está na 8ª colocação do Grupo A da Série C do Brasileiro e precisa se recuperar para conquistar o acesso. Nesta semana a diretoria do Auriverde dispensou o lateral-direito Chiquinho Alagoano e o atacante Ronny. Ambos não desempenharam um bom papel e não fazem mais parte do elenco.

Outro que deixou o clube foi o técnico Flávio Araújo. Para o seu lugar o auxliar fixo do Cuiabá, Eduardo Henrique, assumiu interinamente o comando técnico do Dourado.

O jogo entre Cuiabá e River-PI será na Arena Pantanal, no domingo, às 15h (de MT). Esta partida é válida pela última rodada do primeiro turno da Série C do Brasileiro.


Data: 2016-07-15 00:00:00