Logo


Cuiabá , MT - -

Semifinais do Mato-grossense Sub-19 começam neste fim de semana

Luverdense e Sinop e União e Cuiabá disputam vagas na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2017



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


As semifinais do Campeonato Mato-grossense Sub-19 começam nesta sexta-feira. De um lado da disputa duas equipes do Norte do estado. Sinop e Luverdense jogam a partida de ida nesta sexta-feira, no estádio Gigante do Norte. União e Cuiabá iniciam a disputa neste sábado, em Rondonópolis.

Galo do Norte e Verdão do Norte fazem o primeiro confronto nesta sexta-feira, às 20h, no estádio Gigante do Norte. O árbitro será Hermes Leite da Silva, auxiliado por Joadir Leite Pimenta e Adilson dos Santos. A partida de volta está marcada para a próxima quarta-feira, às 18h, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Neste sábado, às 17h, o União pega o Cuiabá no estádio Luthero Lopes em Rondonópolis. Leonardo Lorenzatto será o árbitro principal deste primeiro confronto e Maciel dos Reis e Dinísio Lima como seus assistentes. A partida decisiva será na próxima quarta-feira, às 18h em Cuiabá.

Cuiabá e Luverdense por terem feito campanhas melhores que seus adversários das semifinais terão a vantagem de fazer a segunda partida em seus domínios. Os jogos terão entrada gratuita.


Data: 2016-07-15 00:00:00