Logo


Cuiabá , MT - -

Com problema cardíaco, jogador recebe ajuda de amigos e familiares

Jogador cuiabano vai precisar passar por cirurgia e não sabe se poderá voltar a jogar futebol



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com um sopro no coração, o jogador Carlos Eduardo, conhecido como Walderrama, está arrecadando recursos para passar por um processo cirúrgico. Porém, ele não sabe se poderá voltar a ser um jogador de futebol. Rifas, doações e eventos estão sendo preparados por amigos e familiares para colaborar com o atleta.

O atleta de 31 anos, que é nascido em Cuiabá, já atuou por diversos times profissionais em Mato Grosso, como o Mixto, Rondonópolis, Operário Várzea-grandense, Mato Grosso e o último deles o Dom Bosco, clube que ele disputou o estadual e Copa do Brasil em 2016.

O sopro no coração é o nome de um ruído que pode ser ouvido do peito durante um exame físico. Um sopro no coração por si só não é uma doença, mas indica que tem algum problema com a saúde do coração. E segundo Walderrama, mesmo com a cirurgia ele pode ficar impossibilitado de trabalhar.

“No SUS demora muito. A lista de espera é longa, e com coração não pode esperar. Se der tudo certo e eu conseguir o recurso para fazer a cirurgia particular, vou precisar fazer vários exames para saber se poderei voltar a jogar futebol”, afirmou o jogador.

Uma rifa com a última camisa usada pelo jogador no Dom Bosco está sendo vendida e também a sua família vai preparar uma feijoada no próximo domingo, em sua própria casa no Jardim Vitória para colaborar com os custos da cirurgia.

Para adquirir as rifas, fazer doações ou comprar ingressos para a feijoada entrar em contato nos fones (65) 9.9299-0236 – Carlos Walderrama; ou (65) 9.9245-4720 – Cleide.


Data: 2016-07-14 00:00:00