Logo


Cuiabá , MT - -

Na busca pelos gols, Cuiabá contrata novo atacante

Juba disputou o primeiro semestre pelo Operário de Ponta Grossa e chegou para resolver os problemas do ataque do Dourado



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Ainda no mercado e tentando buscar o atacante que faça os gols que o Cuiabá precisa, a diretoria do Dourado anunciou a contratação de Juba, que estava no Operário de Ponta Grossa. Ele já treina com a equipe, mas espera a regularização no Boletim Informativo Diário (BID) para poder estrear no domingo diante do River-PI, pela última rodada do primeiro turno da Série C do Brasileiro.

Juberci Alves da Cruz, de 31 anos, jogou o primeiro semestre Operário-PR, onde disputou o paranaense e a Copa do Brasil. Seu último jogo foi na quarta-feira passada, dia 6 de julho, contra o Paysandu pela Copa do Brasil. 

“Todos os clubes que eu passei eu pude ajudar e muito, espero colaborar também aqui no Cuiabá, primeiramente com as vitórias, para poder sair dessa zona incomoda e mais para frente pensar na classificação para quem sabe buscar a Série B. Jogo pelos lados, ajudo a marcar, chego bem ao ataque, sempre procuro estar bem posicionado e dar passes para gols”, afirmou Juba. 

Na carreira, Juba tevepassagens por times do Rio Grande do Sul, como Novo Hamburgo, Brasil de Pelotas, São Luiz, Veranópolis e Caxias do Sul, além de ter conquistado os títulos da Série C do Brasileiro 2014 pelo Macaé e Campeonato Paranaense pelo Operário-PR em 2015. Ano passado, ele foi emprestado para o Criciúma e Goiás.

O confronto entre Cuiabá e River será na Arena Pantanal, às 15h (de MT). A partida marca o fim do primeiro turno da Série C do Brasileiro para ambas as equipes.


Data: 2016-07-13 00:00:00