Logo


Cuiabá , MT - -

Luverdense tem semana cheia de treinos para enfrentar o Vasco

A partida entre o Verdão do Norte e Cruz-maltinos será no próximo sábado, no Passo das Emas, às 17h30 (de MT)



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


Com a semana cheia para o técnico Júnior Rocha preparar o Luverdense para encarar o Vasco, pela 16ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o time mato-grossense pode voltar a obter resultados positivos, umas vez que já são três partidas sem vitória na competição nacional. O jogo contra os cruz-maltinos será no próximo sábado, no estádio Passo das Emas, às 17h30 (de MT).

Com os novos contratados à disposição, o time já teve mudanças na equipe na última partida diante do Criciúma, em Santa Catarina. Rogerinho, Moacir e Tozin iniciaram como titular. O LEC até começou mal, mas conseguiu um empate por 2 a 2.

Outro que teve oportunidade de estrear contra os catarinenses foi o zagueiro Gabriel Valongo. Ele entrou no lugar do Airton, que voltou a sentir um desconforto muscular, e é dúvida para a partida deste sábado.

O volante Leandro, o goleiro Diogo Silva e o meia Diogo Sodré seguem treinando, mas ainda não tiveram chances de entrar em campo. O atacante Macena é o único dos recém-contratados, que não está regularizado no BID.

O Verdão do Norte tem 21 pontos e está na 9ª colocação na tabela de classificação. Já o Vasco da Gama é líder da Série B do Brasileiro com 31 pontos.


Data: 2016-07-12 00:00:00