Logo


Cuiabá , MT - -

Fim da linha, Flávio Araújo não é mais técnico do Cuiabá

O técnico pediu liberação da equipe mato-grossense após a derrota para o ABC, em Natal



ESSA NOTÍCIA É UM OFERECIMENTO:


O técnico Flávio Araújo não é mais o comandante do Cuiabá. Após mais uma derrota do time na Série C do Campeonato Brasileiro no último domingo para o ABC, o treinador pediu sua liberação da equipe. Junto dele, deixam os cargos o auxiliar-técnico Hélio Pinheiro e o preparador físico Pedro Henrique. 

Segundo a diretoria do Cuiabá, Flávio Araújo preferiu deixar o cargo por não ter conseguido obter resultados positivos na Série C do Campeonato Brasileiro. Foram oitos jogos, apenas uma vitória, três empates e quatro derrotas. O time está na 8ª colocação do Grupo A.

O técnico foi contratado no dia 20 de abril para comandar o Dourado na fase final do Campeonato Mato-grossense – acabou eliminado nas semifinais -, para ajudar na Copa do Brasil, onde o time também foi eliminado na primeira fase para o Juazeirense-BA, nos pênaltis. E principalmente para conquistar o acesso à Série B, mas o time não deslanchou.

No total, Flávio comandou o Cuiabá em 11 partidas e teve três vitórias, três empates e cinco derrotas. Um aproveitamento superior a 36% dos pontos disputados.

Após o revés por 2 a 1 diante do ABC em Natal, o elenco profissional se reapresenta nesta terça-feira. O técnico da equipe sub-19, Eduardo Henrique, comandará o grupo interinamente.


Data: 2016-07-11 00:00:00